Portal Caparaó - PM prende o capitão do tráfico
Segurança

PM prende o capitão do tráfico

15/10/2010
Edielson é apontado como o Capitão do Tráfico

Dois mandados de busca e apreensão resultaram em várias prisões durante a manhã desta quinta-feira, 14, no bairro Nossa Senhora da Penha, durante operação da Polícia Militar de combate ao tráfico de drogas.

Na primeira casa, foi preso Alexsandro Castro Martins, 28 anos. Foram encontradas sete pedras de crack dentro de um tênis de uma criança. Ele argumentou aos policiais que é apenas usuário e que comprou o crack de Edielson Rodrigues Furtado, o “Tiaguinho da Rafinha”, conhecido pelos usuários de drogas do bairro como “Capitão do Tráfico”.

Ele foi encaminhado para a delegacia acompanhado da companheira de 15 anos. Foi instaurado inquérito pela Polícia Civil.

CAPITÃO DO TRÁFICO

O outro mandado de busca foi cumprido na casa de Edielson Rodrigues Furtado, 21 anos. Foram encontradas três sementes de maconha, quatro guimbas de cigarro de maconha (ponta cigarro já fumado), 47 reais e uma bicicleta modelo Genesis EHK, 21 marchas, nas cores preta e amarela, sem procedência.

Na residência de Georgiton da Silva Oliveira, 20 anos, foram encontrados três comprimidos desconhecidos de cor preta, 24 pedras de crack e uma bucha de maconha. Os dois rapazes e uma adolescente de 15 anos que vivia com Edielson foram encaminhados para a delegacia de Manhumirim, acompanhado de um jovem de 19 anos, Alex Martins, que estava no local na hora dos fatos.

Segundo a Polícia Militar divulgou, há diversas denúncias e levantamentos feitos pelo serviço de inteligência da 29ª Companhia de Polícia Militar que apontam o envolvimento dessas pessoas com o tráfico de drogas no Bairro Nossa Senhora da Penha. As residências são construídas no mesmo lote e estavam sendo habitadas pelos três cidadãos presos simultaneamente e freqüentada por Alex Martins. A PM também cumpriu Mandado de Busca e Apreensão na residência dele e apreendeu duas buchas e um cigarro de maconha. Ele afirmou que o material é para uso próprio.

Material apreendido em Manhumirim

Na delegacia, apenas foi autuado Edielson Rodrigues Furtado. Os outros serão alvo de inquérito policial.

Carlos Henrique Cruz - Fotos www.portalmanhumirim.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.