Portal Caparaó - Pasta de cocaína apreendida com motociclista
Segurança

Pasta de cocaína apreendida com motociclista

15/10/2010 - Atualizado em 15/10/2010 09h52

O trocador de ônibus de Carangola, Nilo Gomes Monteiro, 28 anos, foi preso pela Polícia Militar em Manhumirim na tarde desta quinta-feira, 14. Ele levava meio quilo de pasta de cocaína e tentou fugir da abordagem policial.

Após receber denúncia anônima, Policiais Militares deslocaram-se pra a MG-111, trecho que liga Manhumirim a Reduto, com a finalidade de abordarem uma motocicleta Yamaha XTZ 250X, cor preta que estava com dois ocupantes. Ao avistarem a moto se aproximando, os policiais fizeram sinal para que o motociclista parasse.

Nilo Gomes pegou um pacote e dispensou às margens da estrada.  Ao invés de parar a moto, ele jogou o veículo em direção aos policiais para tentar fugir da abordagem. Ele acabou se desequilibrando e caiu com a moto levando o colega que estava na garupa, o mecânico de 28 anos de Carangola. A motocicleta ainda atingiu o policial militar, Soldado Geovani, que sofreu escoriações e luxações no braço esquerdo.

Nilo sofreu escoriações no rosto e reclamava dores. Foi levado ao hospital, mas recuso o atendimento.

Nilo confessou na presença de testemunhas que o pacote, com 496 gramas de pasta de cocaína, lhe pertencia e que tinha acabado de comprar a droga em Manhuaçu do traficante conhecido como Rafael.

Em contato com a Polícia Militar de Carangola, a PM de Manhumirim foi informada que Nilo era acompanhado por tráfico de drogas desde 2007 e que há vários boletins registrados de denúncias. Os dois foram presos e conduzidos para a delegacia em Manhumirim. O inquérito vai apurar o envolvimento do mecânico na história.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.