Portal Caparaó - Sogro atira em genro em Manhuaçu
Segurança

Sogro atira em genro em Manhuaçu

13/08/2007 - Atualizado em 16/08/2007 16h02

Geraldo da Silva Marreco, 59 anos, foi preso pela Polícia Militar na rua Alice Dias, no bairro São Vicente, neste domingo. Ele tentou contra a vida do genro dele e ainda agrediu um dos policiais.

Fábio Carmo de Paula, 29 anos, chamou a polícia depois que quase levou um tiro do sogro. Geraldo Marreco chegou em sua casa bastante nervoso pelo fato de crianças que brincavam em um beco. Ele e o genro começaram a discutir e o sogro sacou de uma garrucha e atirou.

Marreco não atingiu Fábio. Quando a Polícia Militar chegou, ele subiu para o terraço e se negava a entregar a arma. Quando os policiais conseguiram aborda-lo, Geraldo começou a reagir dando chutes e socos no Cabo Evandro dos Santos Moreira.

Ele foi dominado e tinha na cintura a garrucha e uma faca. No quarto dele, os policiais apreenderam um canivete, um facão e um revolver calibre 38.

Carlos Henrique Cruz - 13/08/07 - 17:42 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.