Marco Antônio Caetano invadiu armado a casa do irmão, extorquiu 625 reais e estuprou a cunhada. O homem de 29 anos foi preso pela Polícia Militar de Ponte Nova na manhã de terça-feira, 19.
Durante a madrugada, Marco invadiu a casa em que viviam o irmão dele de 22 anos e uma adolescente de 16 anos. Sob a mira de um revólver, manteve a mulher como refém até que o marido dela arrumasse 625 reais para ele. De posse do dinheiro, Marco ainda obrigou a jovem e uma outra mulher de 56 anos a irem para um dos quartos e tirarem as roupas.
Após amarrar as mãos do irmão, ele estuprou a cunhada na frente dele. Marco só parou o ato sexual quando percebeu que seu irmão começou a passar mal.
PORTA
No primeiro momento, Marco não havia sido identificado. O irmão contou que acordou durante a madrugada com alguém batendo a sua porta. Como ele não abriu, a pessoa o chamou pelo nome. Ao reconhecer a voz do seu irmão, abriu a porta e foi surpreendido com o mesmo de arma em punho e encapuzado.
Após afirmar categoricamente que o criminoso era seu irmão e cunhado da sua esposa, três viaturas foram para o Bairro Cidade Nova e cercaram a casa do estuprador. Ele foi preso e autuado na delegacia de Polícia Civil de Ponte Nova.
Com informações da Polícia MIlitar de Ponte Nova - portalcaparao@gmail.com