A Polícia Militar de Manhumirim apreendeu alguns menores e recuperou vários materiais furtados: Mini System CCE com duas caixas de som; aparelho DVD; uma chapinha pra alisar cabelo e dinheiro. A história foi descoberta na segunda-feira, 18.
Os levantamentos dos militares foram em cima de três boletins de ocorrência de furto na cidade durante o final de semana. Em conversa com um adolescente ele confessou o furto de aproximadamente 200 reais numa mercearia acompanhado de um Romilton Teixeira.
Além desse fato, ele admitiu ainda furtado um aparelho celular E71 e uma chapinha, enquanto o colega Romilton Teixeria da Silva pegou o aparelho de som.
A chapinha foi entregue a Maicon de Jesus, que vendeu a Paulo Sérgio da Silva por 20 reais. Este disse que só comprou porque Maicon garantiu que ganhou a prancha alisadora de cabelos num sorteio de um supermercado de Manhumirim.
Romilton confessou que furtou o aparelho de som e que vendeu por 400 reais para um adolescente. O aparelho de DVD foi negociado a 50 reais.
Segundo a Polícia Militar, os envolvidos foram presos e os menores apreendidos e conduzidos para a Delegacia Polícia de Manhumirim.
Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com