Portal Caparaó - Homens tentam matar por causa do latido de um cão
Segurança

Homens tentam matar por causa do latido de um cão

14/08/2007 - Atualizado em 16/08/2007 16h16

Um crime violento foi registrado pela Polícia Militar em Santa Rita de Minas na tarde desta segunda-feira. Geraldo Inácio Teixeira, 38 anos, está internado em estado grave no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, no Vale do Aço, depois que dois vizinhos o feriram a golpes de foice e facão. O motivo: o cachorro dele estava latindo demais.

Policiais foram até a rua João Corrêa de Faria, no bairro Santo Antônio, por volta de 13 horas desta segunda. José Ângelo Pinto Ramiro, o Zé Ramiro, 41 anos, e o filho dele, de 14 anos, tentaram matar o vizinho.

Moradores socorreram Geraldo Inácio para o Centro de Saúde Maria Rosa de Freitas. Em contato com a polícia, ele contou que Zé Ramiro pegou um facão e deu golpes no seu braço e na nuca. Em seguida, o menor com uma foice acertou-lhe a cabeça.

Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi removido para a Casa de Saúde União, em Caratinga, mas o estado de saúde se agravou ainda mais e ele já foi transferido para Ipatinga.

Pai e filho foram localizados pela Polícia Militar. Na hora em que foi preso, Zé Ramiro entregou o facão ainda sujo de sangue. Com o menor apreendido também foi encontrada a foice.

Na delegacia, eles contaram que o motivo foi uma desavença devido ao cão de Geraldo estar latindo muito.   Carlos Henrique Cruz - 14/08/07 - 12:45 - portalcaparao@gmail.com   

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.