Portal Caparaó - Lavrador mata e enterra companheiro de serviço
Segurança

Lavrador mata e enterra companheiro de serviço

26/10/2010 - Atualizado em 26/10/2010 11h39

José Henrique Pereira, 28 anos, matou o companheiro de serviço conhecido como Valtair, 60 anos, na região do Córrego dos Cristinos, em Luisburgo, neste sábado para domingo, 24.

Um produtor rural tinha combinado com José Henrique de fazerem um serviço neste domingo e foi até a casa. Ele estranhou que havia algumas manchas de sangue próximo a um tanque de lavar roupas e no terreiro, aparentando que ali havia sido arrastado um corpo. Ele seguiu a trilha e encontrou um amontoado de terra. Com uma enxada, confirmou a suspeita. O corpo de Valtair estava ocultado no local.

Policiais conseguiram localizar José Henrique, conhecido como Boquinha, perto de Ponte do Silva (distrito de Manhuaçu). Ele confessou ter matado Valtair e enterrado na lavoura.

CORTOU OS PÉS

José Henrique ainda disse aos policiais que fez o buraco com uma enxada e não coube o corpo. Ao invés de cavar mais, ele cortou os dois pés do companheiro e depois jogou terra em cima. A faca usada para matá-lo e a enxada foram apreendidos.

O nome completo da vítima não foi levantado. Ele só era conhecido pelos populares por “Valtair” e não possui parentes pela região ou documentos na casa.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.