Portal Caparaó - Jornada de Terapia Intensiva no HCL: Inscrições abertas
Geral

Jornada de Terapia Intensiva no HCL: Inscrições abertas

26/10/2010 - Atualizado em 26/10/2010 18h22

O Núcleo de Estudos e Pesquisa (NEP) do Hospital César Leite promove no dia 13 de novembro, a 1ª Jornada de Terapia Intensiva. O evento tem inscrições abertas e discutirá questões relevantes da área terapia intensiva.

Com atividades marcadas para o dia todo, os profissionais e acadêmicos da área de enfermagem vão presenciar palestras sobre os seguintes temas: Terapia Nutricional; Ventilação Mecânica Básica; Acolhimento ao paciente e ao familiar; Segurança do profissional aos atendimentos; Segurança na administração de medicamentos; Comprometimentos neurológicos; Valorização e Motivação profissional; e Atendimento à parada cárdio-respiratória. Além das apresentações, foram definidos dois momentos de debates com os participantes.

A Jornada de Terapia Intensiva é uma importante oportunidade de convívio e integração. Podem se inscrever: enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem e estudantes da área. Ela será realizada no auditório do Hospital César Leite.

As inscrições estão abertas até o dia 08 de novembro e podem ser feitas no Núcleo de Ensino e Pesquisa do HCL. São 80 vagas e o valor o investimento é de 10 reais para funcionários do hospital e 20 reais para os demais profissionais.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.