Portal Caparaó - Alunos do JCC visitam asilo
Geral

Alunos do JCC visitam asilo

31/10/2010
Apresentações culturais animaram a tarde no asilo

O Grupo de Alunos da Escola Estadual Salime Nacif, integrantes do Programa Jovens Construindo a Cidadania (JCC) levaram alegria e promoveram uma interação com os internos do Asilo São Vicente de Paulo, em Manhuaçu, na última quarta-feira.

A visita foi motivada por uma prova da 1ª Gincana Solidária JCC, denominada “Alimentação, Direito de todos”. Na prova, as escolas envolvidas realizaram arrecadação de alimentos e deveriam fazer uma ação de voluntariado junto a uma instituição da cidade.

Os alunos do educandário realizaram apresentações culturais de dança, teatro e músicas para animar e alegrar a tarde dos idosos do asilo. Na oportunidade, foram doados diversos materiais de higiene pessoal para uso dos idosos, obtidos através de doação entre os alunos.

O Tenente Jésus, multiplicador do JCC, acompanhou os jovens durante a visita ao asilo em Manhuaçu.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com
 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.