Portal Caparaó - Torneio de Peteca no aniversário do 11º BPM
Esportes

Torneio de Peteca no aniversário do 11º BPM

15/08/2007 - Atualizado em 16/08/2007 21h07

No último dia 10, durante as comemorações do aniversário do 11º BPM foi realizado um torneio de peteca entre as policiais de Manhuaçu.

O torneio promovido pelo Comando do Batalhão e contou com a participação de 12 policiais. “Os valores do esporte tornam as pessoas fortes e unidas em torno de um só objetivo, diz o Comandante do 11º Batalhão, Tenente-Coronel Geraldo Henrique Guimarães da Silva. “E com esse espírito foi realizado esse campeonato”, completa.

Depois de acirradas partidas sagrou-se campeã a dupla Cabo Helena e Lucimar. Em 2º lugar ficou a dupla Sargento Glauciléa e Cabo Vanderléia e em 3º Cabo Lourdes e Sargento Luciana.

Disputaram os jogos a SubTenente Márcia, Sargento Raquíria e Cabos Regiane, Dalva e Eliana e a Funcionária da União dos Militares de Minas Gerais Ludinéia.

14/08/07 - 00:36 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.