Portal Caparaó - ProAcesso é inaugurado em mais dois municípios
Geral

ProAcesso é inaugurado em mais dois municípios

15/08/2007 - Atualizado em 15/08/2007 13h01
Em São Domingos das Dores, o prefeito Geraldo Lúcio de Laia Souza agradeceu a ligação entre o município e a BR 116 (Inhapim), com 16 km de extensão, e aproveitou a oportunidade para registrar todo o empenho do Governo do Estado em melhorar as condições do município e da região em geral.

O apoio recebido por São Domingos das Dores não fica restrito apenas à área de transportes, mas também a educação, saúde, esporte e segurança pública. A conclusão dessa obra, reivindicação antiga da população, facilitará o escoamento das duas principais receitas do município: produção de café e de banana. “O asfaltamento deverá incidir diretamente na redução dos custos de produção e na aquisição de insumos para o plantio de café”, concluiu o prefeito.

Em São Sebastião do Anta, o prefeito João Batista Venâncio fez questão de prestar uma homenagem póstuma ao ex-prefeito e ex-vereador Jesus Vinha, que tanto lutou pela pavimentação desta estrada. Também ressaltou a importância da participação dos deputados estaduais e federais na conquista do asfalto para o município.

O secretário de Transportes e Obras Públicas, Fuad Noman, ressaltou o projeto do Governo estadual de ter “Minas 100%: cem por cento luz, cem por cento telefonia celular e cem por cento estradas sem buracos”. “Hoje não temos um município mineiro sem uma obra ou um investimento do Governo estadual, seja em saúde, educação, segurança pública, saneamento básico, eletrificação, telefonia ou transportes”.

Tudo isto é resultado de uma política séria e comprometida, de atender aos municípios, pois o Governo entende que é nos municípios que se encontram as demandas maiores da população. O secretário Fuad concluiu destacando que “estrada não é só asfalto, mas uma ligação com o desenvolvimento, com a qualidade de vida, a melhoria de renda e do emprego e, com isto, provocando uma redução das diferenças sociais”.   Foto Willian Brito - Especial para o Portal Caparaó - 14/08/07 - 00:45 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.