Portal Caparaó - Motorista foge sem prestar socorro
Segurança

Motorista foge sem prestar socorro

03/11/2010

A Polícia Militar de Matipó registrou uma colisão entre um Fiat Prêmio e uma motocicleta na praça da Independência no domingo, 31. O motorista do carro fugiu sem prestar socorro e foi encontrado tentando esconder o veículo numa lavoura de café.

Segundo populares, o veículo Fiat Prêmio havia atingindo a motocicleta Honda CG Titan, cor azul, placa HBI 5655, conduzida por Cilas Fioravante Machado. Na batida, o motociclista caiu e sofreu ferimentos. Moradores socorreram o rapaz para o hospital em Matipó e mais tarde ele foi transferido para o Hospital César Leite em Manhuaçu para uma cirurgia. O condutor do Prêmio fugiu.

Com base nas informações do veículo, os policiais realizaram um cerco e passaram a fazer rastreamento na zona rural. Quando uma das viaturas passava na região do Córrego dos Lourenços, deparou com o motorista e uma outra pessoa tentando esconder o carro numa lavoura. O condutor Adriano de Souza Costa, 34 anos, apresentava sinais visíveis de embriagues, segundo o relato divulgado pela PM de Matipó.

O carro foi apreendido e a Carteira Nacional de Habilitação de Adriano foi recolhida. O motorista não quis fazer o teste do bafômetro.

Ele foi levado até a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Abre Campo e assinou o Termo Circunstanciado de Ocorrência, se comprometendo a comparecer ao fórum.

De acordo com a informação divulgada pela PM de Matipó, as pessoas que presenciaram o acidente relataram que ficaram chocadas com a cena. O motorista do Fiat Prêmio, mesmo vendo Cilas caído e gritando de dor, saiu do local, sem dar qualquer assistência.

Com informações da PM - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.