Portal Caparaó - Ex-namorado dá facada em moradora do Matinha
Segurança

Ex-namorado dá facada em moradora do Matinha

08/11/2010

Giovane Chaves de Oliveira, 31 anos, é procurado pela Polícia Militar depois de aplicar um golpe de faca na ex-namorada, na noite deste domingo (07), no bairro Matinha, em Manhuaçu.

A primeira ocorrência foi de ameaça, ainda durante a tarde. Chaiene Franco, 26 anos, acionou a polícia e contou que seu ex-namorado a ameaçou de morte. Os policiais foram até o local, mas não encontraram o acusado.

À noite, ele foi até a casa dela, no bairro Matinha, e deu uma facada. A mulher foi socorrida por vizinhos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A mãe dela contou que foi Giovane, que já havia feito ameaças, e retornou à noite para realizar seu intento. O motivo seria o fim do relacionamento dos dois.

Novo registro foi feito, mas Giovane não foi localizado.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.