Portal Caparaó - Taxista recebe adiantado e é assaltado
Segurança

Taxista recebe adiantado e é assaltado

09/11/2010

O taxista José da Cruz Teodoro, 43 anos, passou horas de terror nas mãos de três assaltantes na noite desta segunda-feira, 08. Ele foi chamado para uma corrida até Reduto, foi acabou rendido, ficou sob a mira de um revólver e acabou libertado em Manhumirim no início da madrugada.

Trabalhando no terminal rodoviário de Manhuaçu, o taxista disse que foi procurado por três homens querendo que os levasse até Reduto. Eles perguntaram o valor da corrida e pagaram adiantado. No trajeto, já na BR-262, anunciaram que era um assalto.

Ele foi obrigado a entrar por uma estrada vicinal e ir até Manhumirim. Ele percorreu vários quilômetros, passando por Martins Soares e chegando até a região do Espírito Ssanto. Depois de percorrerem este trajeto, retornaram até a cidade de Manhumirim, e libertaram o taxista com seu carro, um Voyage. O trio roubou 230 reais.

José da Cruz passou momentos de terror nas mãos dos bandidos. Eles tinham um revólver e faziam ameaças de morte caso ele parasse em alguma blitz ou tentasse alguma coisa.

Um dos homens chegou a comentar, dentro do carro, que era primo de um indivíduo que matou um ex-presidiário próximo a BR-262, na subida da Fumaph, no início deste ano.

A Polícia Militar fez rastreamento e apresentou as fotografias de contumazes em crimes em Manhuaçu, mas nenhum foi identificado.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.