Portal Caparaó - Dono de bar recusa-se a vender cachaça
Segurança

Dono de bar recusa-se a vender cachaça

09/11/2010 - Atualizado em 09/11/2010 15h39

A Polícia Militar de Santana do Manhuaçu procura o lavrador Ezequias da Silva Martins, 30 anos. Ele é acusado de assassinar a pauladas o comerciante Adão Ferreira Sobrinho, o Adão do Nadim, 47 anos, depois que se negou a vender uma dose de cachaça para ele. O crime foi na noite desta segunda, 08, no bairro Nossa Senhora Aparecida.

A companheira de Adão estava no bar, Terezinha Lucas Ribeiro, 42 anos, também foi agredida. Ela contou aos policiais que Ezequias chegou ao bar e exigiu que Adão lhe vendesse uma dose de cachaça, mas o comerciante se recusou. Segundo a versão dela, o lavrador pegou um pedaço de madeira que é usado para trancar as portas do bar e começou a golpear a cabeça de Adão.

Depois de matar o comerciante, o lavrador fugiu. Terezinha foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento de Manhuaçu.

Na casa de Ezequias, o padrasto dele alegou que o lavrador foi ferido em uma das mãos por causa de um tiro dado por Adão. A arma não foi encontrada. O autor continua sendo procurado.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.