Portal Caparaó - Ladrão esquece a carteira no lugar do crime
Segurança

Ladrão esquece a carteira no lugar do crime

16/08/2007 - Atualizado em 21/08/2007 11h10
Nilson Teixeira Pinto Filho, 55 anos, saiu de sua casa com sua família, por volta das 21:00 horas de sexta. Ao retornar às três horas, encontrou duas janelas dos fundos abertas e vários pertences revirados.

Foram furtados vários anéis de ouro e prata, eletroeletrônicos, roupas, celulares e outros objetos. Pouco tempo depois, policiais e moradores localizaram, próximo a um canavial na propriedade, duas bolsas de nylon com quase todos os produtos do furto, inclusive duas tocas ninjas pretas, um espeto para churrasco, um boné cinza, uma blusa de nylon velha e uma camisa de botão cor verde. O principal era uma carteira de cor preta contendo a certidão de nascimento de José Maria Celírio da Silva, 18 anos.

Com esse indicativo sobre o ladrão, policiais foram até a casa dele e ele confirmou a autoria do furto. Para entrar na casa e pegar os materiais, ele contou com a ajuda do irmão João da Silva Celírio, 23, que também foi preso e entregou um celular da marca e um anel de ouro.

Jailton Pereira - 15:54 - 16/08/07 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.