Portal Caparaó - Morre mulher que foi esfaqueada no Engenho da Serra
Segurança

Morre mulher que foi esfaqueada no Engenho da Serra

10/11/2010

Na última sexta-feira (05), a doméstica Ivine Irene Rosa, de 26 anos, morreu depois de ter sido esfaqueada por Maria Aparecida Coutinho, de 34 anos, na noite de terça (2), Dia de Finados. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento, em seguida levada para o Hospital César Leite, em Manhuaçu, mas devido a gravidade da lesão estava internada no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, onde faleceu.

No dia do crime, Maria Aparecida, vulgo “Cidão”, contou que teve um desentendimento com Ivine e a convidou para conversar. Após ofensas de ambos os lados e a acusação de que a vítima teria roubado roupas do varal da autora, Cidão conseguiu uma faca e com apenas um golpe na região do tórax matou a doméstica.

Com a morte de Ivine, Maria Aparecida responderá pelo crime de homicídio, e não mais apenas pela tentativa de homicídio. Ela está presa na Cadeia Pública de Manhuaçu, à disposição da justiça.

portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.