Portal Caparaó - Uno furtado é localizado em Manhuaçu
Segurança

Uno furtado é localizado em Manhuaçu

10/11/2010 - Atualizado em 10/11/2010 12h31

Outro carro foi furtado em Manhuaçu nesta terça-feira, 09. O Uno Mille Ex, cinza, placa GWD 8857/São João do Manhuaçu, foi levado na rua Alceste Nogueira da Gama, Centro (atrás da antiga Telemar), por volta de 18 horas.

A agricultora Raquel Pereira da Silva, 40 anos, contou aos policiais que estacionou seu veículo nessa rua e ausentou-se por algum tempo. Ao retornar, por volta de 6 da tarde, descobriu que seu carro havia sido levado.

Na tarde desta quarta, 10, o carro foi encontrado abandonado perto do Cemitério Municipal. O ladrão levou somente o aparelho de DVD.

CARACTERÍSTICAS

A dona do carro ainda apontou algumas características do carro. No vidro da tampa traseira, havia um adesivo com a inscrição ROTA 66 e outro no para-brisa escrito vidraçaria Itália. No interior do carro, havia um aparelho DVD, uma caixa de som com quatro cornetas. Não há suspeitas.

TENTATIVA

Um morador do bairro Nossa Senhora Aparecida quase teve o carro furtado na madrugada desta terça-feira, 09, em Manhuaçu. O ladrão chegou a pegar o veículo, mas capotou poucos metros depois, abandonando o carro.

Daniel Corrêa dos Santos, 24 anos, mora na rua Bela Vista, um pouco acima do Cemitério de Manhuaçu. Durante a madrugada, um ladrão pegou o veículo dele, um Fiat Prêmio, GQX 9057/Martins Soares, e desceu pela rua da Paz. Em frente ao cemitério, ele não conseguiu fazer a curva, desceu pelo barranco e capotou. O carro ficou preso nas árvores com as rodas para cima.

O ladrão fugiu e não foi identificado. O veículo foi retirado nas primeiras horas da manhã de terça-feira.

QUANTIDADE

Com esses dois casos, somaram-se sete veículos furtados e um tentado desde o início de outubro, somente na cidade de Manhuaçu.

A quantidade de furtos de veículos assusta. Na semana passada, foi um Uno a poucos metros da matriz de São Lourenço, na rua Monsenhor Gonzalez, na tarde de quarta-feira. No sábado, um Gol durante a Feira da Paz.

No dia 22 de outubro, um Gol foi furtado no Coqueiro; no dia 19 um Fiat Uno na Praça Doutor César Leite e no dia 24 de outubro uma S10 num depósito de gás perto do almoxarifado da Prefeitura de Manhuaçu. Além desses casos, um Gol prata foi furtado durante a madrugada do dia 01 de outubro, na rua Luís Cerqueira. Nesse caso, o carro foi encontrado todo queimado no córrego Sinceridade, no dia seguinte.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.