Portal Caparaó - 140 mil reais roubados de pecuarista em Simonésia
Segurança

140 mil reais roubados de pecuarista em Simonésia

10/11/2010 - Atualizado em 10/11/2010 12h32

140 mil reais foram roubados do pecuarista José Clésio Bertolace, 54 anos, no início da manhã desta quarta-feira, 10, no Centro de Simonésia.

Ele estava saindo para trabalhar, por volta de 5:30, quando foi rendido por dois homens. Um deles estava armado com um revólver e o obrigou a voltar para casa.

O tempo todo, sob ameaça, os dois bandidos perguntavam sobre notas promissórias e dinheiro. Eles reviraram um baú e outros locais na casa, até que mandaram que abrisse o cofre num dos quartos. A dupla roubou 140 mil reais em dinheiro e um revólver calibre 38 com seis munições.

Antes de sair, os ladrões o amarraram usando fita adesiva e colocaram uma bucha de espuma em sua boca. Cerca de cinco minutos depois, José Clésio conseguiu se desvencilhar das fitas e chegou à janela, mas não viu os ladrões ou o carro em que estavam. Ainda segundo o pecuarista, na noite de terça, antes de ir dormir, viu um Gol preto estacionado próximo de sua casa, mas não viu quem o ocupava.

Foram realizados rastreamentos pela cidade e levantados dados de suspeitos, delinqüentes contumazes, contudo não houve informações relevantes sobre o acontecido.

A Polícia Militar divulgou as características dos dois ladrões. Um é branco, 1,60m de altura aproximadamente, cabelos crespos, castanhos médio, sem barba, magro e de rosto fino, com os dentes perfeitos e com um pequeno brinco em uma das orelhas; enquanto o outro é moreno, 1,70m de altura aproximadamente, forte, usava cavanhaque ralo com bigode ralo, cabelo preto, liso, cortado baixo, rosto cheio e estava de calça jeans.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.