Portal Caparaó - Mulher é presa tentando levar drogas e celular para cadeia
Segurança

Mulher é presa tentando levar drogas e celular para cadeia

11/11/2010 - Atualizado em 11/11/2010 09h13
Material apreendido em Ipanema

Uma mulher de 19 anos tentou entrar na Cadeia de Ipanema com um chip de celular e um pequeno embrulho com crack, nesta terça-feira, 09. Ela usou a desculpa de visitar o marido preso e ainda levava uma criança no colo.

Uma policial militar atuava em apoio aos agentes da Cadeia Pública de Ipanema quando encontrou o chip e as drogas com Diessica de Souza Franco, 19 anos, acompanhada de seu filho.

A jovem estava indo visitar seu marido Ruben Correa Batista, 24 anos. O fato motivou uma revista na cela onde ele está preso, já que foi detido recentemente acusado de tráfico de drogas em Pocrane.

Ruben tinha um aparelho celular cor preta com chip de telefonia móvel e um cartão de memória.

Depois que foi noticiada a localização do chip e a prisão de Diéssica, quando as demais visitas tomaram conhecimento do ocorrido, foi encontrado no chão do pátio da delegacia, próximo a um saco de lixo, um outro pequeno embrulho contendo 11 pedaços de serras e uma broca adaptada com uma moeda para facilitar a perfuração de objetos.

Diéssica foi presa e, após ser ouvida, acusada de tráfico ilícito de entorpecentes. Ela foi encaminhada para a cadeia. Ruben agora irá também responder pelo crime de posse de produto proibido em interior de estabelecimento prisional. O filho do casal foi entregue a uma irmã de Ruben.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.