Portal Caparaó - Briga por causa de acerto de drogas
Segurança

Briga por causa de acerto de drogas

16/11/2010

A Polícia Militar de Simonésia apura as circunstâncias que levaram dois homens a se atracar no meio da rua no bairro Santo Antônio na tarde de sexta-feira, 12. O motivo seria relacionado a um acerto de tráfico de drogas.

Os policiais foram chamados por que os dois homens, conhecidos como Betão e Julinho, estavam brigando e trocavam socos e pontapés no meio da rua. Quando a polícia aproximou-se, os dois saíram correndo.

A namorada de um deles contou que a motivação da briga foi um desacerto entre os dois por questões de drogas. Julinho, segundo a Polícia Militar, além de fazer o transporte clandestino de passageiros, Manhuaçu/Simonésia, é alvo de inúmeras denúncias de que o mesmo trafica drogas, trazendo-as para Simonésia a fim de que sejam vendidas por outros traficantes.

Betão é delinqüente contumaz e já foi preso por duas vezes por portar para uso próprio “maconha” e “crack”. Ainda há denúncias de que ele trafica droga para Julinho. Durante a briga, deixaram cair no chão e não tiveram tempo para pegar, nove papelotes de uma substância esbranquiçada aparentando ser cocaína, acondicionadas em sacolinhas de plástico.

Apesar do rastreamento, os dois não foram localizados.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.