Portal Caparaó - PM e PC apuram furtos de veículos em Manhuaçu e encontram moto na casa de suspeitos
Segurança

PM e PC apuram furtos de veículos em Manhuaçu e encontram moto na casa de suspeitos

19/11/2010

A Polícia Militar e a Polícia Civil de Manhuaçu estão atuando integradas para tentar levantar a seqüência de furtos de veículos e motocicletas na região central da cidade. Uma pista importante foi a localização de uma moto furtada durante a tarde desta quarta, 17, atrás da Igreja Matriz de São Lourenço, que foi escondida na casa de dois suspeitos no bairro Nossa Senhora Aparecida.

Segundo a Polícia Militar, Juscélio Rodrigues Emerick, 31 anos, estacionou a moto na rua Monsenhor Gonzalez, por volta de 11:30. No meio da tarde, às 15 horas, descobriu que a motocicleta havia sido furtada.

Com as informações obtidas no local, equipes policiais começaram um intenso rastreamento a fim de localizar a moto e os responsáveis pelo furto. De acordo com informações obtidas pelo serviço de inteligência, um menor e outro rapaz foram vistos nas proximidades da moto, no momento do furto.

Viaturas foram até o bairro Nossa Senhora Aparecida e procuraram os dois suspeitos. Uma mulher, identificada como Sônia Regina Alves Rodrigues Pereira, 25 anos, atendeu os militares através de um portão e disse que só permitiria a entrada com mandado judicial. O suspeito de 17 anos já se encontrava na residência e tinha as mesmas características passadas por populares. Os policiais cercaram a casa e foram ao Judiciário para conseguir um mandado.

MOTO ENCONTRADA

No final da tarde, com o mandado de busca e apreensão, a PM entrou na casa. Além da motocicleta que havia sido furtada na região central durante a tarde, os policiais recolheram um capacete e duas chaves “mixas”.

O adolescente e Sônia Regina foram encaminhados para a delegacia de polícia. O outro suspeito foi identificado como Sandrinho. Ele conseguiu escapar do cerco policial.

As investigações agora tentam apurar se há ligações com os vários outros furtos em veículos e motocicletas registrados nos últimos dias.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.