Portal Caparaó - CEM e Unopar promovem formatura em Manhuaçu
Geral

CEM e Unopar promovem formatura em Manhuaçu

18/08/2007 - Atualizado em 21/08/2007 11h25

A Unopar e o Centro Educacional de Manhuaçu (CEM) realizaram neste dia 17 a Sessão Solene de Colação de Grau dos formandos dos cursos de graduação ofertados na modalidade de Ensino a Distância, Sistema de Ensino Presencial Conectado. A cerimônia teve formandos dos cursos Superior de Tecnologia em Administração de Pequenas e Médias Empresas e Superior de Tecnologia em Turismo. A paraninfa geral dos formandos será a doutora Maria Tereza Uille Gomes, promotora do Ministério Público do Estado do Paraná.

VEJA AS FOTOS 

A cerimônia cumpriu com todos os protocolos exigidos, com sua abertura solene, execução do Hino Nacional Brasileiro, os ato de juramento, as homenagens e a outorga de grau.

Segundo o coordenador do colegiado do CEM, Walter Vargas, a Unopar é pioneira em formaturas com colação de grau de que se tem conhecimento no Brasil. “Nessa modalidade, unimos a praticidade e a possibilidade de integração e participação de todos os formandos, ao vivo e virtualmente. Em Manhuaçu, fizemos questão de marcar esse momento especial para os formandos”, afirma o coordenador.

Carlos Henrique Cruz - Fotos Danilo Heringer - 10:12 - 18/08/07 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.