Portal Caparaó - Outro homicídio é praticado em Caratinga
Segurança

Outro homicídio é praticado em Caratinga

25/11/2010

Outro homicídio foi registrado pela Polícia Militar no início da noite de terça-feira (23), por volta das 18h10, na Rua Rita Viana Fernandes, localizada no bairro Salatiel em Caratinga. Segundo informações da PM, o menor de 17 anos atirou seis vezes contra Paulo Alexandre Gomes Silva, 31 anos. A vítima era usuário de drogas.

Paulo Alexandre foi atingido por dois tiros na cabeça e um na perna direita. De acordo com o boletim de ocorrência, pessoas disseram que o motivo do crime foi uma dívida de drogas. A outra causa seria porque a vítima teria furtado crack do menor. A arma utilizada no crime foi um revólver calibre 32, carregado com seis cartuchos deflagrados deixada pelo menor no local da ocorrência.

Paulo foi baleado pelo menor dentro de casa. A vítima estava dentro do quarto, quando o autor dos tiros entrou e efetuou os disparos. Marcas de sangue ficaram espalhadas pelo chão. Testemunhas viram o menor descendo as escadas da casa da vítima e ouviram o barulho provocado pela arma de fogo. Logo após praticar o crime, o menor fugiu.

Na casa do menor, morador do mesmo bairro, a PM apreendeu três cartuchos intactos calibre 45 e um revólver de mesmo calibre. Até o momento, o adolescente ainda não foi localizado pela polícia. A vítima chegou a ser socorrida com vida pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Caratinga e encaminhada para o Pronto Atendimento Municipal em estado grave.

Paulo deu entrada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora e faleceu por volta das 7 horas da manhã de hoje. De acordo com informações repassadas pelo hospital, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), e a causa da morte foi traumatismo craniano por arma de fogo.

TV Super Canal Caratinga - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.