Portal Caparaó - Três presos por colocarem fogo em andarilho
Segurança

Três presos por colocarem fogo em andarilho

25/11/2010

Três homens foram presos acusados de jogar cachaça e atear fogo em um andarilho na Praça Tiradentes, no Centro de Abre Campo, no final da tarde de terça-feira, 23.

Segundo testemunhas e o relato do boletim de ocorrência da Polícia Militar, o pintor Walt Ferreira Gomes, 30 anos, o lavrador Luiz Marques da Cruz, 22 anos, e o servente de pedreiro Rafael Gonçalves Barbosa, 20 anos, estavam juntos na praça central quando começaram a discutir com o andarilho Renato Gomes, 22 anos.

Uma testemunha contou que Walt jogou cachaça e depois ateou fogo no andarilho. A pessoa viu as chamas e pulou em cima para apagar o fogo.

Renato Gomes foi socorrido com queimaduras para o serviço de saúde. Walt e Luiz Marques foram presos poucas horas depois do crime.

Rafael conseguiu fugir. Na quarta-feira, ele acabou preso pela Polícia Militar de Matipó, que levantou o parentesco dele com moradores da cidade. Ele foi localizado e encaminhado para Abre Campo.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.