Portal Caparaó - Polícia apreende mais uma CNH falsa
Segurança

Polícia apreende mais uma CNH falsa

18/08/2007 - Atualizado em 21/08/2007 22h18

Mais uma Carteira Nacional de Habilitação falsa foi localizada durante uma blitz de trânsito pela Polícia Militar Rodoviária Estadual na região. Policiais encontraram o documento no km 2 da rodovia de acesso a Matipó.

Por volta das 11:20 horas, a equipe durante realização de operação ao abordarem José Idelfonso Gomes de Paiva numa moto Honda CG 125, placa GYP-8284 de Sericita/MG, o condutor apresentou CNH categoria AD.

A exemplo do caso de Santana, registrado na quarta-feira, o vencimento da CNH é em 2011. Os policiais suspeitaram do documento e fizeram pesquisa junto ao sistema informatizado da PMMG.

Foi constatado que o condutor realmente é habilitado, porém na categoria “AB”, estando a CNH vencida desde o dia 16/08/2006.

José Idelfonso informou que agendou a renovação de sua CNH na cidade de Belo Horizonte/MG com um cidadão de nome Kelcio pagando R$ 500,00.

Ele foi preso em flagrante e a CNH falsa foi apreendida.   Carlos Henrique Cruz - 18/07/08 - 10:28 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.