Portal Caparaó - Boi no Rolete é domingo em Manhuaçu
Entretenimento

Boi no Rolete é domingo em Manhuaçu

03/12/2010
Festival do Chopp é domingo em Manhuaçu

Neste domingo (05) acontece no Parque de Exposições da Ponte da Aldeia, o 1º Festival de Chopp - Boi no Rolete. O evento é promovido pelo Lions Clube de Manhuaçu Flor de Manacá e tem o apoio de vários empresários da cidade.

Além do delicioso churrasco com arroz e vinagrete, cada pessoa terá direito a chopp e ganha uma caneca personalizada do Lions Clube Flor de Manacá. O valor do convite é 50 reais e está a vendas nas Óticas Veja e na tenda montada pelo Lions na Praça Cinco de Novembro.

A festa será no domingo, a partir de 10 horas, no parque de exposição. Segundo a organização, foi preparada uma estrutura inclusive para garantir a festa em caso de chuva com tenda e as barracas existentes no espaço de festas.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.