Portal Caparaó - Ponte na BR-116 faz mais uma vítima
Segurança

Ponte na BR-116 faz mais uma vítima

03/12/2010
Carro do pastor caiu da ponte na BR-116

Mais uma morte foi registrada na ponte da BR-116, em Orizânia, próxima ao acesso de Pedra Bonita. O local tem sido palco freqüente de acidentes e tragédias envolvendo carretas e veículos de passeio. A mais recente morte ocorreu na noite de quarta-feira, 01. Moradores e motoristas apelidaram o local de ponte da morte.

Populares dizem que já não sabem mais quantas pessoas perderam a vida naquele mesmo lugar. Na noite desta quarta-feira, 01, um outro grave acidente foi registrado. Avestil Agostinho Lopes, 42 anos, pastor da Igreja Assembléia de Deus de Miradouro, morreu na hora quando perdeu o controle do veículo – Fiat Palio, placa GWV 3361 – São João Del Rey –MG - e caiu no rio. Ele havia ido a Caratinga e estava retornando para Miradouro. 

Além do pastor, mais duas pessoas estavam no carro. Elas foram socorridas com ferimentos para o hospital em Divino.

DESTRUÍDA

A ponte está destruída pelos vários acidentes que vêm ocorrendo naquele trecho. O guarda-corpo e as proteções foram quebradas em outros acidentes.

Moradores novamente pedem ao DNIT providências urgentes, além de redutores de velocidade. A ponte fica num trecho da rodovia formado por várias retas que permitem os motoristas desenvolverem bastante velocidade.

Jornal O Campeão - Divino - www.jornalocampeao.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.