Portal Caparaó - Três pessoas morrem em acidente com carro do SUS de Simonésia
Segurança

Três pessoas morrem em acidente com carro do SUS de Simonésia

21/08/2007 - Atualizado em 24/08/2007 08h13

Três pessoas morreram em um acidente ocorrido no início da tarde desta segunda-feira na BR-116, em Miradouro, a 90 quilômetros de Manhuaçu.  As três pessoas estavam num veículo do Sistema de Saúde de Simonésia quando bateram de frente com uma carreta.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o Gol HMN 1435/Simonésia colidiu na carreta JMO 7548/Salvador (BA). O motorista do SUS Itamar Martins dos Santos, 48, e os dois passageiros Antônio Pinto de Araújo, 52; e a mulher dele Vicentina de Abreu Araújo, 49, morreram na hora. Eles foram encaminhados para o IML de Muriaé.

A carreta ainda saiu da pista e acabou na beira de um córrego. O motorista José de Oliveira Filho, 46, teve ferimentos leves.

TRATAMENTO DE SAÚDE

A viagem até Muriaé é uma rotina para quem precisa de tratamento contra o câncer. Antônio Pinto estava sendo levado para mais uma sessão de quimioterapia quando ocorreu o acidente.

Os três corpos foram removidos para Simonésia durante a noite. O velório atrai uma grande multidão na Igreja de Santo Antônio, na Praça Dona Miquita. O sepultamento é às 14 horas no cemitério de Simonésia.

Vicentina trabalhava em uma escola da rede municipal e Itamar era funcionário antigo do serviço de saúde, conhecido como zeloso motorista.   Carlos Henrique Cruz - 21/08/07 - 10:05 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.