Portal Caparaó - Homem é morto a canivetadas em São João
Segurança

Homem é morto a canivetadas em São João

21/08/2007 - Atualizado em 23/08/2007 08h24

Foram exatos quinze dias entre um crime e outro. São João do Manhuaçu voltou a figurar como palco de homicídio no último domingo. Um homvem foi morto a golpes de canivete na noite do dia 19, na rua Adolfo Moreira Bastos, no centro.

Amaro Silvério da Cunha, Madinho, 42 anos, começou a discutir com Edeilson de Souza, 26. Segundo testemunhas, eles começaram uma briga em seguida. Madinho pegou um canivete e deu vários golpes no rapaz.

Edeilson foi socorrido, mas morreu durante o atendimento no SUS de São João. Madinho foi preso pouco tempo depois ainda com o canivete usado no crime.

Há 15 dias, um lavrador matou outro a golpes de enxada, depois de ter sido cobrado de uma dívida de 90 reais.

SANTA MARGARIDA

Em Santa Margarida, também na noite de domingo, a polícia apura outro crime. Segundo o médico de plantão, Rodrigo Carvalho Cavalcante, 24 anos, chegou ao hospital com ferimento a bala.

Uma testemunha, no córrego Boa Sorte, afirmou que viu o lavrador Marcelo dos Santos, 25 anos, tentar matar o rapaz. Ele não foi localizado.

Carlos Henrique Cruz - 21/08/07 - 10:45 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.