Portal Caparaó - De novo: Quatro presos fogem da cadeia de Manhumirim
Segurança

De novo: Quatro presos fogem da cadeia de Manhumirim

21/08/2007 - Atualizado em 23/08/2007 08h24

Quatro presos conseguiram fugir da cadeia pública de Manhumirim. A série de escapulidas já tem virado motivo de piada e alerta a comunidade para a necessidade de uma melhor estrutura carcerária na cidade.

Nos últimos trinta dias, foram três fugas e algumas rebeliões. A mais recente, na madrugada de hoje, foi descoberta depois que um morador viu um “preso” passeando, por volta de 1:30.

Policiais militares receberam uma denúncia anônima de que o detento Inocêncio Dias Corrêa foi visto passando numa rua em direção ao bairro Santa Rita. De imediato, os policiais fizeram contato com o agente da Polícia Civil.

Na contagem dos presos, descobriu-se que não foi apenas Inocêncio que resolveu dar um passeio. Outros três presos fugiram: Luis Henrique Dornelas, Josiel Pedro (Dodó) e Paulo Sérgio Oscar do Amaral.

Carlos Henrique Cruz - 21/08/07 - 11:05 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.