Portal Caparaó - Reveillon AABB 2011 está confirmado
Entretenimento

Reveillon AABB 2011 está confirmado

09/12/2010 - Atualizado em 09/12/2010 21h53

 O produtor de eventos Silvério Afonso confirmou, na tarde desta quinta-feira, 09, que vai acontecer o Reveillon AABB 2011. A festa contudo vai ser totalmente reformulada e terá novidades, inclusive com preços mais acessíveis.

Silvério Afonso informou à reportagem do PORTAL CAPARAÓ que ele e o empresário Jéferson Povoa e a direção da AABB optaram por reformular a programação com a presença de um DJ convidado e outra atrações que estão sendo definidas. “Nós já resolvemos que não será mais uma festa com tudo incluído. A pessoa vai comprar o convite e terá a opção de adquirir as bebidas e o que quiser comer. Isso permitirá, inclusive, ingressos a preços mais acessíveis. Com certeza, as mudanças que estamos fazendo vão manter o alto padrão da festa e a diversão para o público de Manhuaçu no mais tradicional Reveillon da região”, afirma.

Além de DJ e as mudanças no formato, todo o espaço do salão de festas terá decoração especial para brindar o ano novo. Os valores de ingressos e postos de venda serão anunciados na próxima semana.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.