Portal Caparaó - CDL elege sua nova diretoria em Manhuaçu
Economia

CDL elege sua nova diretoria em Manhuaçu

11/12/2010 - Atualizado em 11/12/2010 23h54
Fernando José de Lima assina a ata da eleição na sede da CDL Manhuaçu

A CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Manhuaçu elegeu sua nova diretoria para o biênio 2011/2012, na manhã da última quarta-feira, 08. Apenas uma chapa, encabeçada pelo empresário e farmacêutico Fernando José de Lima, se inscreveu para o pleito.

A eleição foi considerada tranqüila. O processo foi iniciado às oito horas da manhã e concluído ao meio dia, com a aclamação da única chapa inscrita.

Por vários anos, Fernando Lima atuou como tesoureiro da CDL Manhuaçu na atual gestão, tendo amplo conhecimento da entidade e participando diretamente dos importantes avanços conquistados nos últimos tempos para a classe dos lojistas manhuaçuenses.

NOVA DIRETORIA

Fernando Lima é muito conhecido em Manhuaçu por seu tradicional estabelecimento comercial do ramo de farmácia, no centro da cidade. Ele se elegeu como presidente com o discurso que dará continuidade ao projeto de crescimento da entidade e fará uma administração participativa, contando com a colaboração de todos os seus diretores.

A nova diretoria, que tomará posse no meado do próximo mês, ficou assim definida: presidente – Fernando José de Lima; vice-presidente – Elias Temer Júnior; vice-presidente administrativo e financeiro – Ronaldo Henrique Gomes; secretário geral – José Alves de Aguiar; conselheiros fiscais – José Dornelas de Abreu, Giovanni Baroni Pacheco e Fabrício Rodrigues Coelho; conselheiros fiscais suplentes – Sérgio Vargas Pinheiro, Júlio César Novais e Victor Pesso Guiduci.

BALANÇO POSITIVO

José Alves de Aguiar deixa a presidência da CDL Manhuaçu depois de cinco anos, mas continuará na diretoria ocupando o cargo de secretário geral. Segundo ele, durante seu mandato, pôde contar com um grande apoio dos companheiros diretores, conseguindo realizar importantes trabalhos para a entidade. “Nossa principal conquista foi elevar o nome da entidade, que antes era conhecida apenas pelo SPC – Serviço de Proteção ao Crédito. Com a ampliação dos nossos serviços, fortalecemos o nome CDL e melhoramos nossa relação com os associados. Nossa promoção de fim de ano ‘CDL Manhuaçu faz você feliz’, tem sido sempre um grande sucesso, e chaga à sua 5ª edição com uma premiação histórica. Outra marca que deixamos, na celebração do aniversário dos trinta anos da CDL, em 2010, é a sede própria, com uma ótima infra-estrutura, oferecendo melhores condições para os funcionários, usuários e associados” - afirmou.

Senisi Rocha - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.