Portal Caparaó - Homem guardava produtos furtados no Santa Luzia
Segurança

Homem guardava produtos furtados no Santa Luzia

14/12/2010

A Polícia Militar descobriu um cômodo no bairro Santa Luzia que estava sendo utilizado como depósito de materiais furtados em Manhuaçu. O responsável pelo local, Valdeir Bonifácio, 29 anos, foi preso acusado de receptação.

Segundo a PM, na madrugada de domingo, depois do arrombamento e furto de um aparelho de CD num Fiat Uno no Centro de Manhuaçu, receberam a notícia de que um cômodo no bairro Santa Luzia estava funcionando como esconderijo desses materiais furtados em carros, casas e lojas da cidade. As denúncias apontavam para Valdeir Bonifácio.

O acusado foi localizado pelos militares e negou envolvimento. Chegou a dizer que morava em outro bairro e que nada sabia do tal cômodo na rua São Vicente de Paulo. No decorrer da abordagem, testemunhas indicaram onde Valdeir guardava a chave do cômodo, na casa de um parente dele.

Valdeir acabou abrindo o cadeado e mostrando os materiais guardados no cômodo.

Ele não soube informar sobre a procedência, bem como não apresentou a documentação ou notas fiscais que pudessem comprovar sua aquisição legal. Todos os produtos foram apreendidos.

TAXISTA

Um taxista localizado pela Polícia Militar contou que no sábado, fez uma “corrida” para Valdeir. O rapaz levava duas caixas com vários materiais, entre eles chapinha e máquina de cortar cabelo.

Segundo essa testemunha contou aos policiais, conforme divulgado na ocorrência, os materiais furtados são trocados por drogas. Outra informação do taxista apontou que fez outra viagem para Valdeir. Ele pegou o acusado na rua Professor Manoel do Carmo com um faqueiro em caixa de madeira e levou até o cômodo.

O furto do faqueiro consta em uma das ocorrências da polícia registrada na semana passada.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.