Portal Caparaó - Polícia procura autor de homicídio em Durandé
Segurança

Polícia procura autor de homicídio em Durandé

17/12/2010 - Atualizado em 17/12/2010 12h37
Eudes Paiva foi surpreendido e esfaqueado

O funcionário da Prefeitura de Durandé, Eudes de Paiva Filho, 38 anos, foi assassinado covardemente no início da noite de quinta, 16, no bairro Santa Edwiges, em Durandé. Familiares, amigos e a Polícia Militar ainda procuram informações que possam levar à prisão do assassino covarde João Batista Leandro, o Cibalena, 31 anos.

Segundo a PM, Eudes estava num bar quando João Batista Leandro, o  Cibalena, 31 anos, chegou e o chamou até a porta. Quando a vítima se aproximou, o autor sacou uma faca e deu um golpe no peito dele.

Eudes de Paiva ainda foi socorrido, mas não resistiu e morreu durante o atendimento no serviço de saúde. Cibalena saiu a pé e não foi localizado.

Amigos suspeitam que o crime tenha sido premeditado. Na noite anterior ao crime, Cibalena foi visto bebendo, soltando foguetes e exibindo a faca que usou no homicídio.

Cibalena cometeu o homicídio de forma fria e covarde e é procurado pela polícia

Eudes, que era conhecido por todos como Dinho, era muito querido na comunidade de Durandé e sempre estava pronto a ajudar as pessoas. O sentimento detristeza abalou a todos durante a despedida de uma pessoa que só tinha feito o bem e foi assassinada de forma covarde e fria.

Cibalena continua foragido e é procurado na região por equipes das Polícias Militar e Civil.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.