Portal Caparaó - Mulher é acusada de matar aposentado para roubar 3 mil reais
Segurança

Mulher é acusada de matar aposentado para roubar 3 mil reais

17/12/2010 - Atualizado em 17/12/2010 11h41

A Polícia Militar prendeu uma mulher de 22 anos, identificada como Tati, apontada como a principal suspeita de ter matado o aposentado Antônio Firmino, 83 anos, na noite desta quinta-feira, em Sericita. O crime de latrocínio (matar para roubar) foi cometido por causa de cerca de três mil reais.

Antônio Firmino foi encontrado em casa completamente ensangüentado e inconsciente, com várias lesões profundas na cabeça. A residência estava completamente revirada. Socorrido ainda com sinais vitais, o aposentado foi levado para o hospital de Abre Campo e morreu.

Segundo familiares, o senhor Antônio Firmino possuía aproximadamente três mil reais em dinheiro e a sacola onde guardava a quantia estava vazia. A PM tem motivos para suspeitar de Tati. No dia 12, os policiais foram procurados por André Mendonça Lopes narrando que ela o chamou para matar e roubar de Antônio Firmino, fornecendo inclusive detalhes sobre a vítima, o dinheiro e o comportamento.

A mulher foi encaminhada para a delegacia de polícia que está apurando o crime.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.