Portal Caparaó - Caminhoneiro morre em acidente em Dom Corrêa
Segurança

Caminhoneiro morre em acidente em Dom Corrêa

18/12/2010 - Atualizado em 18/12/2010 20h58

O caminhoneiro Milton Soane, 69 anos, residente em Muriaé, morreu, num acidente ocorrido no KM 563 da BR 116 em Dom Corrêa (distrito de Manhuaçu), na manhã de sexta-feira,17.

De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Rodoviária Federal, Milton dirigia o caminhão Mercedes Benz, placa GYL-4636/Muriaé, sentido Realeza/Caratinga. Próximo ao trevo de Dom Correa, ele perdeu o controle da direção e saiu da pista, caindo num barranco de aproximadamente dez metros.

O caminhão estava carregado de produtos diversos e toda a carga caiu sobre a cabine, prensando o motorista em meio às ferragens.

O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu compareceu ao local e teve que cortar a lataria da cabine para retirar a vítima. Milton sofreu esmagamento toráxico e politraumatismo. Ele morreu no local.

A principal suspeita é que o motorista tenha passado mal enquanto dirigia e perdeu o controle do caminhão.

Jailton Pereira - Fotos Lucas Cerqueira – Portal Realeza

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.