Portal Caparaó - Caputira 45 anos: �ltimos preprarativos para a festa
Entretenimento

Caputira 45 anos: Ã?ltimos preprarativos para a festa

21/08/2007 - Atualizado em 24/08/2007 23h48

Depois do sucesso do evento no ano passado, a Prefeitura de Caputira se prepara para uma festa ainda maior na comemoração dos 45 anos de emancipação. Segundo prefeito Jairinho, Caputira se prepara para superar as expectativas em todos os quesitos. Chitãozinho & Xororó são a atração principal nesse aniversário.

A receita do sucesso de Caputira com grandes eventos é simples, mas requer muita competência e dedicação para continuar mantendo o brilho da festa ao longo dos anos. Por isso, cada detalhe foi minuciosamente avaliado para promover um grande aniversário nos 45 anos da cidade, desde a qualidade da infra-estrutura à diversidade das atrações.

Para fazer jus à fama de cidade festeira nas quatro noites foram organizadas uma estrutura singular para este ano. “Será a maior estrutura que a nossa festa já teve”, afirma o prefeito Jairinho, na foto com Fernando Fully, Senisi Rocha, Ronaldão e Edilson no evento de 2006.

A programação começa na quinta com Celso Lee. Na sexta, Ronan e Ronaldo e logo após show com Forró sem Nó. No sábado, o mega show com Chitãozinho & Xororó. O domingo começa com o tradicional Encontro de Som e tem shows com as Bandas Beijo Apimentado e Pakerê

E para alimentar e matar a sede do público esperado nos quatro dias, barracas de bebidas e comidas típicas foram instaladas ao redor do espaço de eventos, que também já recebeu melhorias para a edição deste ano.

Segundo Jairinho, o Aniversário é uma festa que ajuda a afirmar Caputira como uma cidade de eventos expressivos. “Além de divertir nossa gente, é uma ótima atração para os visitantes e é vitrine para divulgar nossa cidade em outros municípios e até outras regiões. O evento está maior e mais alegre a cada ano, e me sinto orgulhoso por fazer parte disso”, comenta satisfeito.

Carlos Henrique Cruz - 21/08/07 - 22:00 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.