Portal Caparaó - Inaugurada em Manhuaçu a Mapex Store
Economia

Inaugurada em Manhuaçu a Mapex Store

20/12/2010

A Mapex Store acaba de inaugurar uma nova e moderna loja em Manhuaçu. No local, um mix completo com as melhores marcas de produtos eletrônicos, bolsas, roupas e relógios importados e originais.

Localizada na rua Amintas Campos, no Centro de Manhuaçu, a loja oferecerá aos consumidores de Manhuaçu e região a oportunidade de conhecer e experimentar os produtos inovadoras de marcas mundialmente reconhecidas em um moderno e aconchegante ambiente.

A loja da Mapex Store traz diversas novidades em produtos importados de marcas conhecidas no Brasil e Estados Unidos. São perfumes, maquiagens, cosméticos, bolsas, cintos, relógios, roupas e artigos eletrônicos originais que mudarão seu conceito quanto à beleza, design e preço.

Considerando a originalidade dos produtos, além das diversas opções para pagamentos, os preços são também acessíveis. Uma das preocupações na hora de estabelecer a nova empresa de produtos importados de Manhuaçu.

“Manhuaçu merece ter uma loja com a qualidade e os produtos originais que muitas vezes são encontrados apenas em grandes centros. Os consumidores contam agora com a Mapex, onde podem experimentar, conhecer e adquirir produtos com toda a assistência e orientação que precisam”, explica o empresário Cláudio Moura Serafim. A nova loja está funcionando desde novembro e quer se tornar uma excelente opção de presentes neste fim de ano.

A Mapex Store está localizada à Rua Amintas Campos, 22 (descida da antiga loja Triunfante) no centro de Manhuaçu.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.