Portal Caparaó - Polícia investiga morte de casal em motel de Carangola
Segurança

Polícia investiga morte de casal em motel de Carangola

22/12/2010 - Atualizado em 22/12/2010 15h10

A Polícia de Carangola ainda investiga os motivos para um crime passional ocorrido na tarde de segunda-feira, 20, em um motel, na saída da cidade. O homem de 25 anos matou a companheira e depois tirou a própria vida.

A Polícia Militar foi chamada ao motel Delíriu's por volta de 21 horas. Um funcionário disse que no horário das 15h10m um casal entrou no estabelecimento e 10 minutos depois uma testemunha ouviu gritos com pedidos de socorro e dois barulhos parecidos com tiros, mas sem conseguir determinar de onde vinha o som.

Após o tempo da estadia do casal ter se esgotado, a testemunha tentou por várias vezes contatos via interfone e não obteve resposta. Depois que a polícia foi acionada e chegou ao local, mais uma vez foram feitas tentativas de contato, mas sem resultado.

Os policiais foram até a garagem e por uma escada observaram o casal sobre a cama, com muito sangue e um revólver. Foi preciso arrombar a porta. Encontraram o revólver calibre 22 com duas balas usadas e um bilhete.

Segundo a pericio, no bolso de Edmon Halley Valim Celso Xavier, 25, havia um frasco com chumbinho – veneno para rato. Ele tinha uma perfuração a bala na cabeça, assim como Priscila Bevilacqua, 20 anos.

Os corpos foram liberados e encaminhados para Muriaé e a moto, placa HII 0518, que estava na garagem, foi encaminhada para uma empresa credenciada.

Informações: Cláudio Cordeiro - Interligado Online

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.