Portal Caparaó - Aciam divulga planta do Salão de Negócios 2007
Economia

Aciam divulga planta do Salão de Negócios 2007

21/08/2007 - Atualizado em 24/08/2007 23h47
A primeira novidade anunciada é a confirmação de uma palestra com o apresentador, colunista e escritor motivacional Antônio Roberto. Ele vai falar sobre motivação durante um dos dias do Salão de Negócios e Oportunidades. Também já está confirmada a outra atração: a Mulher Samambaia.

Os diretores e empresários participantes da reunião ainda conheceram a planta oficial do evento. Foi possível visualizar como ficará o novo espaço e a formatação do Salão de Negócios. O projeto prevê uma área na entrada para o 1º Encontro de Carros Antigos, o segundo espaço será destinado aos estandes e o terceiro para a praça de alimentação. A boate ficará mais ao fundo do parque de exposições. “Nós preparamos as novidades para mostrar que o evento ganha um novo fôlego. Os participantes vão conhecer uma estrutura diferenciada e terão mais atrativos, como as palestras e a presença de atrações vips, desfiles, palestras e outras surpresas”, ressaltou o coordenador Toninho Gama.

André Farrath ainda anunciou a confirmação de vinte empresas com estandes no Salão de Negócios em pouco mais de uma semana de divulgação do novo formato, local e data do evento.

OBRAS

O prefeito Sérgio Breder falou com entusiasmo das obras no Parque de Exposições da Ponte da Aldeia. Ele contou os detalhes do projeto como o asfaltamento, construção de muros e barracas novas e a reforma do auditório para cursos, convenções e palestras.

Além de garantir que o local fica pronto para a Feira da Paz na primeira semana de outubro, o prefeito adiantou que já existem três eventos programados para as semanas seguintes à festa no novo espaço.

No final, ele convidou os empresários e diretores para que visitem e dêem sugestões para a obra.

Carlos Henrique Cruz - 21/08/07 - 22:15 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.