Portal Caparaó - Pecuarista é vítima de tentativa de roubo
Segurança

Pecuarista é vítima de tentativa de roubo

26/12/2010

Quarenta dias depois de ter sido roubado em 140 mil reais em sua casa, o pecuarista José Clésio Bertolace, 54 anos, foi vítima novamente de uma ação criminosa, na manhã desta sexta, 24, no Centro de Simonésia.

José Clésio contou aos policiais que Márcia de Souza Oliveira, 36 anos, foi até sua casa durante a manhã de sexta para devolver um alicate que pegou emprestado. Como ela já trabalhou como empregada para ele, deixou-a entrar.

Márcia de Souza deu um golpe com um martelo assim que entrou. Ferido na cabeça, José Clésio reagiu e começou a brigar com a mulher. Ela ainda tinha uma faca e ordenava que entregasse o dinheiro que tinha em casa, afirmando que o mataria e que tinha mais dois comparsas do lado de fora, dando cobertura.

A mulher, sem conseguir seu intento, fugiu para sua casa, tomou banho e trocou de roupa. As vestes ela colocou para lavar por causa das manchas de sangue de José Clésio.
Márcio de Souza foi presa e encaminhada para a delegacia. O pecuarista foi socorrido ao serviço de saúde.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.