Portal Caparaó - Foragido da cadeia de Manhumirim é preso com um quilo de maconha
Segurança

Foragido da cadeia de Manhumirim é preso com um quilo de maconha

23/08/2007 - Atualizado em 27/08/2007 12h01
Dois homens foram localizados na noite desta quarta-feira (22) em Reduto com quase um quilo de maconha. Um deles, menor de 17 anos, é foragido da cadeia de Manhumirim. Em menos de 24 horas depois de ter escapado, ele já foi encontrado envolvido com outro crime. O garoto cumpria pena por homicídio e assalto. O outro é Richard Ramos Pereira (direita na foto), de 21 anos.   Segundo relato da polícia militar, o menor fugiu da cadeia de Manhumirim na noite de segunda para a madrugada de terça-feira. Após conseguir sair, ele se escondeu em um matagal onde havia deixado a droga antes de ser preso.

De lá, entrou em contato com sua mãe e planejou toda a fuga. Ainda segundo a PM, a mãe do menor ligou para Richard, que reside em Reduto. Ele alugou um táxi e foi resgatar o comparsa.

Através de denúncia anônima dois policias militares interceptaram o táxi e realizaram a prisão. Os dois suspeitos carregavam 962 gramas de maconha. Ambos foram detidos e conduzidos para a Delegacia de Manhuaçu.

O menor matou uma pessoa há alguns dias e estava em sala especial, além disso, ele é acusado de atirar em um PM e de dois assaltos.

Klayrton de Souza - 23/08/07 - 08:01 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.