As equipes da Polícia Militar da Patrulha Rural (Manhuaçu) e de Santa Bárbara do Leste prenderam um dos rapazes envolvidos no roubo a um supermercado no distrito de São Sebastião do Sacramento (Manhuaçu) e já identificou o outro homem. O assalto foi no final da tarde de segunda-feira, 27.
Funcionários do supermercado contaram que dois homens chegaram com capacetes cobrindo o rosto e armados. Eles roubaram 400 reais e uma caixa de chocolates e fugiram em uma motocicleta.
Uma informação notada pelos moradores ajudou a polícia. Eles viram que a dupla de bandidos fugiram numa CBX Twister preta com placa final 0078. Com esse dado, equipes da PM montaram cercos em estradas na região.
Policiais de Santa Barbara do Leste interceptaram a dupla. Um dos bandidos furou o bloqueio e estava numa Suzuki Yes 125. O outro, na moto usada no assalto, foi alcançado e preso. Taylom Pereira de Magalhaes Silva, 20 anos.
Ele confessou o crime e apontou o colega Paulo Henrique Silva Barcelos, 21 anos, como o comparsa no assalto. A dupla é de Caratinga. A motocicleta usada pelos marginais tem registro de furto ou roubo.
Taylom foi preso e o outro ainda é procurado pela PM em Caratinga.
Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com