Portal Caparaó - Presos de Ponte Nova serão transferidos
Segurança

Presos de Ponte Nova serão transferidos

23/08/2007 - Atualizado em 23/08/2007 13h39

A Secretaria de Defesa Social deverá transferir os detentos envolvidos no massacre ocorrido na madrugada de hoje na cadeia pública de Ponte Nova. 25 presos foram mortos no confronto entre duas gangues.

O padre Gilson de Oliveira, assessor da Comissão de Direitos Humanos da Assembléia Legislativa, afirma que as duas gangues envolvidas no confronto, há muito tempo, aterrorizavam vários bairros da cidade de Ponte Nova: “São as famosas gangue do Biju e a gangue do Clesinho. Elas atuavam em toda a cidade, mas principalmente nos bairros São Pedro, Cidade Nova, Palmeirense e Novo Horizonte. Elas ficam digladiando. Já há algum tempo, elas ficam promovendo tiroteios, apagão elétrico noturno, toque de silêncio. Há cerca de um mês e meio, a polícia local resolveu dar um basta e prendeu mais de 20 pessoas. Como havia gente das duas gangues prestas, houve um primeiro confronto há um mês e a primeira rebelião foi controlada logo no início”.

Carlos Henrique Cruz - 23/08/07 - Atualizada às 13:23 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.