Portal Caparaó - Armas e carro furtado apreendidos em Mutum
Segurança

Armas e carro furtado apreendidos em Mutum

31/12/2010

Um Voyage furtado na quarta-feira da semana passada, 22, foi localizado pela Polícia Militar de Mutum durante a Operação Corredor de Segurança, na noite de terça, 28, no Bairro Invejada.

O Voyage prata, placa LPN7488, registrado em São Gonçalo/RJ, era desconhecido na cidade, foi encontrado estacionado e os policiais resolveram fazer uma consulta junto ao Sistema de Informação. O carro tinha queixa de furto ou roubo.

Como o carro estava sem motorista, os policiais começaram a apurar quem tinha chegado no Voyage. Gesiel Duarte Rosa, o “Gordo da Zelina”, suspeito de praticar crimes contra o patrimônio e contra a vida, era o responsável pelo carro.

Ao ser abordado, Gesiel contou que tinha um Parati e que os documentos do Voyage estavam em sua casa. Durante a conversa, a companheira dele foi sorrateiramente até o carro furtado e tentou retirar alguns objetos do veículo. Sueli Alves Lucas foi surpreendida pelos militares.

Com esse cenário, os militares encontraram uma bolsa feminina com três revólveres dentro do carro. Sueli confirmou na presença das testemunhas ser a proprietária da bolsa e das armas, depois alegou que seu marido mandou guardar as armas e, após a presença de seu advogado, passou a alegar que deixou a bolsa no interior do veículo e que não tinha conhecimento das armas, e nem quem seria o dono.

Gesiel assumiu ser o proprietário das armas e alegou que o veículo furtado foi emprestado por um homem conhecido como “Juninho”, residente no Córrego Santa Luzia, zona rural de Mutum. O tal homem não foi encontrado.
Os envolvidos foram presos e autuados. O veículo foi apreendido.

Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.