Portal Caparaó - Conheça os três ganhadores dos caminhões de prêmios
Economia

Conheça os três ganhadores dos caminhões de prêmios

06/01/2011 - Atualizado em 06/01/2011 08h12

Três moradores de Manhuaçu ganharam os caminhões de prêmios sorteados pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) no encerramento de sua promoção de fim de ano. Com uma avaliação extremamente positiva, a entidade representativa do setor lojista promoveu a maior promoção de toda a região. Foram contemplados Lincoln Moreira (bairro Colina), Gustavo Francisco Pinto (Coqueiro) e Vanderley Pereira de Oliveira (Bom Jesus de Realeza).

Pelo quinto ano consecutivo, a promoção atingiu o objetivo de atrair clientes de toda a região e proporcionar uma maior movimentação do comércio da cidade de Manhuaçu. Segundo o presidente da CDL, José Alves de Aguiar, a iniciativa teve uma novidade neste ano com a utilização de envelopes seladinhos ao invés das raspadinhas. Foram quase 40 mil reais em prêmios distribuídos ao longo dos últimos dois meses e incrementara as vendas em Manhuaçu. Ele ressalta que uma das missões da entidade é dar suporte aos seus associados, principalmente em datas especiais do comércio. “Nós estamos muito satisfeitos com o resultado da campanha e queremos agradecer a cada associado e aos consumidores pela participação. Promovemos uma grade movimentação neste fim de ano e centenas de pessoas já ganharam” – afirmou o presidente.

Como ocorreu nas campanhas anteriores, a CDL ousou e ampliou sua promoção. Foram sorteados três caminhões com a mobília praticamente completa para uma casa, incluído móveis e eletrodomésticos.

SORTEADOS

Com presença do Prefeito Adejair Barros, secretários municipais, lojistas e diretores da CDL Manhuaçu, os cupons dos ganhadores dos caminhões foram sorteados durante a noite desta quarta-feira, 05.

O primeiro contemplado foi Lincoln Moreira (morador do bairro Colina). Ele foi avisado por telefone e chegou até a Praça Cinco de Novembro. O ganhador disse que não acreditava quando foi avisado: “Eu pensei que era um trote. Sinceramente não estava acreditando, pois nunca ganhei nada em sorteio. Até um consórcio de uma moto tem dois anos que estou pagando e nunca fui contemplado”. O jovem ganhador comemorou ao lado da namorada e admitiu que vai ter que mudar os planos: “Com os móveis da casa até o casamento fica mais fácil”, brincou.

Em clima de festa, a diretoria da CDL anunciou que a entrega dos prêmios acontece esta semana nas três casas dos ganhadores.

Carlos Henrique Cruz - Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.