Portal Caparaó - Fernando Lima assume a presidência da CDL Manhuaçu
Economia

Fernando Lima assume a presidência da CDL Manhuaçu

14/01/2011 - Atualizado em 14/01/2011 11h58
Autoridades de Manhuaçu e o público que prestigiou a posse da diretoria da CDL

Em cerimônia realizada no salão de eventos do Poder Legislativo, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Manhuaçu (CDL) empossou sua nova diretoria para o biênio 2011/2012, durante a noite desta quinta-feira (13). O grupo é liderado pelo empresário e farmacêutico Fernando José de Lima assume com a missão de dar continuidade aos trabalhos e promover novas ações visando o fortalecimento do setor comercial de Manhuaçu.

Prestigiada por vários associados e autoridades, a cerimônia de posse foi marcada pela presença do Prefeito Adejair Barros, o Presidente da Câmara Renato Cezar Von Randow, o médico e ex-prefeito de Carangola Fernando Costa, o subcomandante do 11º Batalhão de Polícia Militar Tenente-coronel Rhodes, o Promotor de Justiça Fábio Santana e lideranças da Federação das CDL´s mineiras. Devido a motivos de saúde na família, o ex-presidente José Alves de Aguiar foi representado pelo empresário e diretor da CDL José Dornelas (Dezinho).

A nova diretoria, além do presidente, é formada pelo vice-presidente – Elias Temer Júnior; vice-presidente administrativo e financeiro – Ronaldo Henrique Gomes; secretário geral – José Alves de Aguiar; conselheiros fiscais – José Dornelas de Abreu, Giovanni Baroni Pacheco e Fabrício Rodrigues Coelho; conselheiros fiscais suplentes – Sérgio Vargas Pinheiro, Júlio César Novais e Victor Pesso Guiduci.

CONQUISTAS

A cerimônia de posse foi marcada pelo clima de comemoração. O Prefeito Adejair Barros registrou as importantes conquistas da gestão de José Aguiar como a parceria com a Prefeitura Municipal e entidades no Projeto Cartão Postal 2020 de acabamento externo de casas no bairro Santa Luzia e as promoções de fim de ano. Adejair também desejou grande sucesso à nova diretoria e registrou a amizade e confiança que tem no trabalho de Fernando Lima.

No discurso lido pela filha, José Alves de Aguiar agradeceu o apoio dos diretores, associados e funcionários, conseguindo realizar importantes trabalhos para a entidade. “Com a ampliação dos nossos serviços, fortalecemos o nome CDL e melhoramos nossa relação com os associados. Nossa promoção de fim de ano ‘CDL Manhuaçu faz você feliz’, tem sido sempre um grande sucesso. Outra marca que deixamos, na celebração do aniversário dos trinta anos da CDL, em 2010, é a sede própria, com uma ótima infra-estrutura, oferecendo melhores condições para os funcionários, usuários e associados” – afirmou no discurso.

EMOÇÃO

A história do farmacêutico, empresário e agora presidente da CDL Fernando José de Lima emocionou a todos. Primeiro no discurso do médico Fernando Costa. “Ele chegou em Carangola, vindo de Miradouro, só com uma muda de roupas. Começou a trabalhar e sempre foi muito dedicado. Sempre dei muitos conselhos e fico feliz em ver sua história de sucesso. O Fernando é como um filho para mim”, declarou.

Em seu discurso, Fernando José de Lima disse que dará continuidade ao projeto de crescimento da entidade, agradeceu o apoio dos parceiros e associados e estabeleceu alguns dos projetos que serão realizados.

O reconhecimento, no entanto, foi ao médico Fernando Costa. O presidente da CDL entregou uma placa demonstrando sua gratidão pelo apoio e tudo que Fernando Costa deu oportunidade para que ele crescesse na vida. “É uma data especial para mim. Estou feliz em encontrar tantos amigos aqui e, neste momento, agradecer a tudo o que o Fernando Costa fez por mim. Eu jamais vou esquecer as lições dele e trabalharei com afinco pelos associados da nossa querida CDL”, concluiu.

Carlos Henrique Cruz / Jailton Pereira - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.