Portal Caparaó - Dezessete pedras de crack apreendidas
Segurança

Dezessete pedras de crack apreendidas

20/01/2011 - Atualizado em 20/01/2011 08h47
Reginaldo foi preso no trevo onde estavam as pedras de crack

Existem várias denúncias que Reginaldo da Silva Assis, 23 anos, está envolvido com o tráfico de drogas na cidade. Ele sempre estava acompanhado de menores.

Durante a realização da operação “Proteja seu Bairro”, Policiais Militares de Manhumirim receberam denúncia anônima relatando que cinco rapazes estariam vendendo drogas (crack) no trevo da Praça dos Trabalhadores, na saída de Manhumirim para Reduto.

Segundo a denúncia, os rapazes não ficavam com as drogas em seus bolsos. Elas eram escondidas no meio da grama, próximo às placas de trânsito existentes no trevo. O responsável pelo grupo seria Reginaldo da Silva Assis, 23 anos.

Conforme a denúncia, ao ser vistoriada a grama bem próximo aos adolescentes foram encontradas escondidas dezessete pedras de crack. Eles ainda tinham quatro celulares e a quantia de 170 reais, que a Polícia Militar afirma ser resultado da venda de drogas.

De acordo com a polícia, os quatro menores têm entre 15 e 17 anos, mas existem várias denúncias que Reginaldo da Silva Assis, está envolvido com o tráfico de drogas nos bairros Nossa Senhora da Penha, Morada Nova e Cidade Jardim e é comum ele estar acompanhado de menores. O objetivo é que, caso a PM venha a abordar Reginaldo, os menores é que assumem a posse da droga.

Os adolescentes foram apresentados na delegacia e foram ouvidos pela Polícia Civil no inquérito instaurado por causa da droga. Reginaldo foi preso e autuado pela acusação de tráfico.

José weber - portalmanhumirim.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.