Portal Caparaó - 45º Anivesário de Caputira obtém grande êxito e dá projeção turística para o município
Geral

45º Anivesário de Caputira obtém grande êxito e dá projeção turística para o município

27/08/2007 - Atualizado em 31/08/2007 14h35
Integrando as festividades comemorativas por seus 45 anos de emancipação político-administrativa, Caputira promoveu, com grande êxito entre os dias 23 e 26 de agosto, a 45ª Festa de Aniversário de Caputira, no Parque de Eventos da cidade. No domingo, o tradicional encontro de som automotivo fechou a festa. Na foto, os carros da equipe Abeia Heavy Sound, da galera de Raul Soares, agitando em Caputira.   O grande destaque do evento foi a apresentação da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó, no dia 25, sábado. Em cerca de duas horas de show eles cantaram sucessos coletados em 30 anos de carreira, como “Fio de Cabelo”, “Tradição Gaúcha” e os hits do cd Vida Marvada. Eles ainda lançaram a nova música de trabalho “Por que brigamos”, do próximo CD.

A grade de shows também apresentou Celso Lee, Ronan e Ronaldo, Banda Pakerê e Beijo Apimentado.

Caputira 45 anos foi mais um grande evento organizado na cidade através de uma iniciativa da administração do Prefeito Jairinho.  A prefeitura se incumbiu de dar suporte a toda a infra-estrutura do local de realização da festa, como investimentos em melhorias e nova iluminação para o espaço de eventos.

Jairinho mostrou-se satisfeito com o sucesso do evento, pois mesmo sendo uma cidade pequena, Caputira apresentou uma boa dose de coragem e criatividade, proporcionando à população de toda região um evento à altura de suas aspirações turísticas, como o show de Chitãozinho & Xororó. Veja as fotos

A projeção que Caputira ganhou com a vinda da renomada dupla, com cobertura nos principais jornais, sites e rádios da região é incalculável. Só o retorno de mídia alcançado no site de Chitãozinho & Xororó na internet, acessado por milhares de pessoas diariamente, proporciona uma excelente divulgação. Além de apresentar reportagem sobre o show em Bananal, com várias fotos, o site reproduz um texto com toda a rica história e vocação turística do município.

GRANDES EVENTOS

A presença de autoridades de toda a região e um público dos mais diversos municípios também confirma o potencial de Caputira. Na sexta-feira, prefeitos e vereadores de vários municípios acompanharam o Prefeito Jairinho e os deputados federal João Magalhães e estadual Juninho Araújo na abertura do evento. Veja as fotos de sexta

O recinto preparando para a festa também abrigou atrações como parque de diversão, praça de alimentação e vários camarotes.

ENCONTRO DE SOM

No domingo, a festa foi por conta de uma juventude animada e muito bonita nas ruas de Caputira. O tradicional encontro de som automotivo agitou a tarde e foi até a noite de domingo, ainda com os shows das bandas que encerraram a comemoração dos 45 anos da cidade. Tinha gente de Abre Campo, Matipó, Manhuaçu, Santa Margarida, Caratinga e Raul Soares.   Carlos Henrique Cruz - Fotos Jailton Pereira - Carlos Henrique - Messias Frade - 27&08/07 - 12:02 

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.